quarta-feira, 31 de março de 2010

Musculação e Corrida

Depois que eu voltei de férias da casa de minha mãe eu engordei uns quilos. Mas eu resolvi entrar de novo para a musculação e fazer corrida. Minha ficha de musculação ficou bem mais pesada que a anterior. Já estou na oitava ficha. Agora faço todos os exercícios com duração que, na soma dão 4 segundos concêntricos/excêntricos para cada movimento. Dá um trabalho para fazer toda a ficha... Ainda vou e volto à pé da academia e, no final do treino corro trinta minutos de esteira numa velocidade média de 9,5Km/h. Mesmo assim não fico muito cansado. Depois da musculação, fico com mais pique para estudar. É muito bom, fora que, depois desses dois meses malhando, já dá pra perceber que eu emagreci. Esse ano vão fazer dois anos que estou malhando e correndo. Já cheguei a perder 17Kg. Espero perder, no total, 30Kg, me faltam ainda, portanto, 13Kg. Espero chegar lá firme e forte.

Nenhum comentário: