sexta-feira, 2 de abril de 2010

Concurso para o IFET BA

No próximo mês de maio irei à Salvador. Será a primeira vez que vou à Bahia. Vou fazer um concurso para professor de ensino básico, técnico e tecnológico para o institudo federal de educação, ciência e tecnologia baiano. O salário para a dedicação exclusiva à carreira é muito interessante. Porém, enfrentarei a concorrência de 5o e poucos candidatos. Estou estudando muito para essa prova. Limitei as minhas tarefas para dedicar-me aos estudos para esse concurso, que consiste de uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de currículo. Espero que dê certo. Os temas da prova não são nada fáceis. Mas nada é impossível. Se eu passar, vai ser carnaval em Salvador todo ano! Que coisa boa. Isso é o que mais me motiva a estudar mais ainda...

Nenhum comentário: