sábado, 6 de março de 2010

Porque coisa boa é ter amigos

Desde que pus os pés em BH conheci algumas pessoas que até agora são muito especiais para mim. Isso porque eles acompanham momentos da minha vida pessoal que são decisivos, aquelas coisas que deixam a personalidade da gente completamente despida e que nos marcam profundamente. A aposta minha na confiança que tenho neles não tem falhado até hoje, simplesmente porque eles me aceitam exatamente do jeito que eu sou. Do contrário, conheci pessoas em BH que não valeram a pena, são pessoas que simplesmente devem ser ignoradas pelo que fazem em nome da perverção. Essas pessoas foram vítmas de crueldades e não sabem fazer outra coisa a não ser crueldade e ainda assim rir da cara de quem estão fazendo sofrer. E tudo isso em nome do preconceito. Às vezes me pergunto por que é que quem sofre preconceito também é preconceituoso. E o pior é quando isso acontece com alguém que está tão próximo de você que habita o mesmo apartamento, ao ponto de tornar a convivência insuportável, uma podridão tão fétida que não tem outra saída a não ser que seja botada para fora. Quer dizer, a coisa fica tão sem jeiot que a melhor decisão é mudar radicalmente. Pois foi isso que eu fiz e, novamente, apostei na confiança e pessoas que valem a pena e não me arrependi em nenhum momento.

Nenhum comentário: