Pois é... Agora o duro é ter que procurar emprego para se manter. Se é assim, que façamos isso numa boa. Mas aquela bolsa que sustentou tanta coisa não tenho mais, desde viagens, bebidas e festas até (é claro) livros e coisas acadêmicas do gênero. A bolsa do CNPq deu pra dar um upgrade legal, valeu a pena. Agora, que venha a defesa da dissertação e o doutorado, porque a bolsa é o dobro e dura quatro anos. Viva a pesquisa brasileira...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Hehehe, estou em situação semelhante. Fim de bolsa.
E ae, você já qualificou? Como anda a pesquisa?
Abs!
Me qualifiquei no fim de 2008 porque na UFMG a gente se qualifica sempre no fim do primeiro ano. Minha pesquisa de mestrado está terminando. Estou escrevendo o terceiro capítulo. E você Renato? O que tem aprontado de bom?
Legal, eu me qualifiquei no início do ano e estou re-escrevendo a dissertação com previsão de defender ainda este semestre. Você pensa em continuar aí pro Doutorado?
Boa sorte aí em Goiânia com a sua disseertação! Mas eu pretendo continuar na UFMG. Achei bom demais aqui.
Legal. Vai se inscrever pra ANPOF?
Talvez me increva. Tudo depende de como vai ser esse fim de semana. Meu GT poderá ser o de filosofia das ciências formais. Quero falar da aceitabilidade de axiomas da teoria de conjuntos segundo o naturalismo (Maddy 1990, 1997 e 2007). Vamos ver se os caretas do GT vão aceitar. Você já se inscreveu?
Tô em situação semelhante. Quero falar sobre as vantagens do realsimo modal do Lewis e comparar o seu critério de justificaçao desta teoria com um critério do Quine. Vamos ver se consigo dizer isto em 500 palavras.
Legal. Então espero que nos encontremos em Águas de Lindoia.
Postar um comentário