sexta-feira, 21 de maio de 2010

De Volta à Salvador - Concurso Docente do IFBA

Bahia... Bahia... Aquela terra maravilhosa me espera novamente em menos de um mês. Retornarei para fazer a prova de desempenho didático do IFBA. Eu havia feito a inscrição para o Concurso Docente bem em cima da hora, faltando quase três minutos para encerrar as inscrições. Estudei bastante para esse concurso. Sei que a minha prova da primeira etapa não foi boa. Fiz apenas 73,3 pontos, fiquei em quinto. O primeiro fez 95 e alguma coisa. Quase fechou a prova. Haviam mais de 55 candidatos para a vaga que estou concorrendo. Agora são 11. Não vou nem abrir o Currículo da plataforma Lattes desses caras senão eu vou desanimar de fazer ponte aérea, dormir em albergue e dar aula para uma banca. Deus é fiel... Vai valer apena... E, no mínimo, vou tirar muito aprendizado disso tudo...

Nenhum comentário: